domingo, 13 de janeiro de 2008

Sabado 12/01/2008

Sentem.se e acomodem.se nas cadeiras vagas, Querem tomar algo ?
Passei a Semana ha espera deste dia, havia qualquer coisa que andava ha muito para fazer , não queria falhar com as pessoas que eu vi cresçer como ultras e como elementos desse grupo, quero e desejo que eles sejam o futuro espero que isso possa vir a aconteçer .
Xeguei cedo como combinado a pouco e pouco foram xegando e lá nos reunimos para falar de tanta coisa e de nada, a mentalidade tem que ser percebida encontrada e incutida nos mais novos, a Escola tem que ser criada e tem que estar activa, foi isso que me moveu a estar com eles e a privar umas horas com eles.
Para muita gente eles não passam de mais uns para mim não são pessoas activas e que juntos e unidos poderão criar um grupo coeso e unido.
VoçÊs sabem que podem sempre contar comigo, voçês sabem que só tendo as atitudes pedidas reflectidas e exigidas poderão ser ouvidos e respeitados, voçês sabem da força que tÊm e o que representam para mim, não se esqueçam que dou e dei a cara por vós, mas como tal têm que estar a altura.
Eu acredito e voçÊs ?

Sem comentários: