domingo, 27 de janeiro de 2008

Guimarães/ second life

Antes de mais boa noite. Peço desculpa pelo nosso estabelecimento ter ficado fechado durante tanto tempo mas a asae assim o decretou, concordando ou não lá tive que cumprir as normas, sendo assim não se podem sentar mais no chão nem FUMAR, mas podem.se injectar , tal e qual o presidio do linhó.
Indo direito ao assunto para não perdermos mais tempo, sem sombras de dúvida esta foi uma das minhas 5 melhores transfertas de sempre, bom ambiente bom preço bom resultado.
Decidimos não ir junto aos demais , demos a volta e fomos por outro sitio eramos seis , e tivemos um encontro imediato com 15 vimaranenses, encontravamo.nos a 100m da entrada eramos muito menos, decidimos ficar e lutar , podiamos ter fugido mas não permanece-mos juntos e unidos e lutamos como podiamos, sem medo de ninguém...
A todos os que estavam comigo e que perpectuaram este encontro o meu muito obrigado... Caso não saibam estamos vivos e o resto é conversa.... Doi.me a cara as pernas o corpo mas sinto que o meu orgulho pela mitica " escola" é compreendido e aceitado.

PS : Puto este é para ti ..... Cidade Sol 1904

Sem comentários: