segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quero gritar

Ha dias em que sinceramente não tenho vontade de me dirigir a este nosso espaço, mas o compromisso que fiz convosco assim me obriga, sendo assim la venho abrir o nosso estabelecimento mais um dia, vão.se acomodando e ja venho registar os pedidos.
Hoje é daqueles dias em que não me apeteçe sair de casa , apenas me sinto bem a reviver as minhas historias e a ver lembranças antigas e dei comigo a ver um bilhete o psg-Benfica ( taça amizade) que se jogou em paris, fomos 4 elementos...... aiaiaiiiaiaiiaaiiaiai Paris é realmente daquelas cidades que mereçem ser visitadas e que mereçem ser relembradas, tem uma harmonia tal que me sinto em casa junto aos campos elisios, mas não é disto que quero falar hoje nem com "isto" que vos quero ocupar hoje.
Não entendo bem o que se passa no seio do nosso clube, mas a verdade é que estamos cada vez mais atrasados , não se vÊ resultados, não se vê entrega enfim não se vê nada, este é daqueles momentos em que só nós estaremos presentes , este é daqueles momentos que podemos insultar quem critica ferozmente tudo e todos, este é o nosso momento o momento de provar o porquÊ de cá andarmos ainda e o porquê de sermos sempre idolatrados somos diferentes porque somos eternos amantes das camisolas berrantes.
Soube que o nosso clube joga sabado as 16h, ha quanto tempo é caso para dizer, mas também é caso para marcar uma forte presença para fazermos da voz a nossa arma mais forte.

Sou do Benfica e isso me envaidece

Sem comentários: