quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Passando a apresentaçôes

Faço dez anos de benfiquismo activo em 2008, tantas viagens tantos km's que fiz só para ver essa famosa camisola berrante. Não pretendo com estas histórias massacrar o leitor com conversa fiada, mas fazendo uma retrospectiva reparo que dei muito e tanto a um clube ou a uma camisola que muitas das vezes nao foi suada honrada e defendida de maneira digna.
No entanto tenho a consciência tranquila que sempre fiz tudo para os ajudar a ganhar os 3 pontos.
O Benfica é o maior clube do Mundo e muitas vezes os seus adeptos não se comportam como tal, temos que estar ao nivel do clube que temos e defendemos, penalizo.me também pois muitas das vezes deixei de lutar, pois como todos devem saber é sempre mais facil desistir.
Orgulho.me mesmo assim do meu comportamento, orgulho.me de ter viajado com os elementos da minha familia, orgulho.me de me ter feito homem pelas estradas desse Potugal ou dessa Europa, sei que fiz viagens que dificilmente as farei novamente, conheçi sitios, pessoas ou padrões de cultura que de certo me serviram para o meu crescimento, Sei que muitas dessas pessoas tomaram outro rumo, mas esta foi a vida que eu escolhi , esta foi a maneira de estar,pensar,sentir que escolhi e que me faz acreditar que sou diferente .....
Podia ter sido um senhor da bolsa ou da banca, mas escolhi que o meu futuro passe pelas curvas desses estádios, a todos os que me criticam , aos que me apontam o dedo e outras coisas......... quero que saibam que a Luz é a minha segunda casa ha dez anos , e que a continuara a ser por muitos mais , de uma maneira organizada ou através de um " cão solto " irei sempre erguer a minha voz e o meu caxecol para nunca te ver enfraqueçer, para nunca te ver perder, e poder contribuir sempre com o meu apoio e a minha dedicação.

Sem comentários: