quarta-feira, 19 de março de 2008

Muitos sentimentos resumidos a isto....

Sei que mal leias este texto te identifiques com o mesmo , mas mesmo assim quero apenas deixar uma palavra de apreço para este bom rapaz......
Todas as mensagens que me mandaste duvido que tenham vindo da tua cabeça, mas se mesmo assim vieram, pensa bem em tudo o que disseste "jacaré"!
Penso que tudo o que disseste não é revelador do "bom senso" que sempre demonstraste, no entanto quero.te dizer que a vida dá muitas voltas e que nos havemos de encontrar e "debater" tudo o que me apontaste.... e as bandeiras que eu tenho dos diabos a ti seram devolvidas , o arquivo todo que tenho na minha casa sera devolvido, e tudo o que tenho te será entregue, pois ja la vai o tempo em " que temos que tirar tudo da sede e guardar na tua casa..." ! Todas as transfertas que me foram pagas foram sempre a luz do dia porque todos sabiam e sabem as dificuldades monetárias que tenho..... nunca usei os diabos para meu beneficio proprio e todos sabem que o podia ter feito... mas os dias são assim por isso é que ninguém tem nada para me apontar... muito menos tu, eu que sempre fui o teu "braço direito" quando aqueles a que tu chamas amigos te deixavam sozinho..... ( sentimento que tu também o provaste para comigo) , mas para quÊ tudo isto agora?
Sentes.te sozinho?
Sentes.te ameaçado ?
Porquê?
Estás impotente?
Dúvido e espero que alcançes os teus sonhos....... apenas um conselho.........
Estamos em Portugal......



Yoko

1 comentário:

raultra disse...

Boas
Gostava de te pedir um favor, ou 2 ou 3 conforme conseguires ;)
Sou coleccionador de cachecois e estou à procura do cachecol tubular dos DV bem como os cachecois dos nucleos. Ha alguma possibilidade de me ajudares?
Saudações Gloriosas

raultra82@bragatel.pt